sábado, 10 de dezembro de 2011

Fim de uma longa jornada

   Quando entramos na sala de aula nós vivemos momentos únicos; momentos esses que não fazemos sempre em qualquer lugar... Este e até nos anos anteriores nós aprendemos muito, conquistamos muitas amizades, brigamos, rimos, choramos, divertimos, implicamos, emocionamos, conquistamos todos juntos uma longa jornada! Eu estou aqui para agradecer a amizade de vocês em todos esses anos unidos; sentirei muita falta de todos vocês... Estarão todos sempre no meu coração; mas a vida é assim: às vezes temos que deixar algo para conquistar outra coisa. Temos que seguir em frente. 
   Eu sei que todos sentiram saudades dessa época! Vou sentir muitas saudades de Amanda Hoelz, Ana Clada Faria, Bianca Werneck, Bianca Medeiros, Brenda Lach,  Camila Veiga, Carlos Henrique Tito, Délia Erthal, Dilvana Maria Zebendo, Denis Moura, Fernanda Santana, Gabriella Spezani, Helen Rose Gonçalves, Helen Sandre, Hualter Barbosa, Ívena Vieira, Jhonatan Pereira, Juliane Gecler, Karoline Gecler, Larisa França, Luana Silva, Lúcio Figueira, Lyris Freire, Marcela Barboza, Márcia Torres, Maria Lúcia Spesanes Pâmela Caroline, Peter Abreu, Rayane Xevrand, Samila Jasmin & Willian James Erthal!
   Cada um agora irá seguir um rumo diferente na vida; alguns irão continuar unidos, mas graças a internet, telefone e vários outros meios podemos continuar nossa amizade. Mesmo que haja diferenças estamos e estaremos sempre unidos nessa luta para conquistarmos o nosso futuro!
   Olha... Se deixassem eu ficava aqui escrevendo pelo resto da minha vida, mas, vou deixá-los aqui; com meus sinceros votos de amor, carinho, alegria & felicidades para o resto de nossas vidas!


By: Peter Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário